Estabelecer relac¿o¿es entre a hospitalidade e a comunicac¿äo organizacional, no ni¿vel inter pessoal, no universo gastrono¿mico, ambientado em tre¿s restaurantes, de diferentes categorias, nas cidades de Porto Alegre e Säo Paulo. Essas relac¿o¿es, transitam entre a comunicac¿äo inter pessoal, relacionamento, postura, cordialidade e aperfeic¿oamento profissional. O estudo desse caso, procura revelar, se os empreendimentos gastrono¿micos fazem uso desses recursos, para o desenvolvimento, dos diretamente envolvidos na questäo, tanto no ämbito pessoal, profissional e organizacional. Se o fazem, de que maneira isso e¿ feito? Quais säo os resultados atingidos? E¿ feito de maneira intencional ou instintiva?
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Höhe: 220 mm
Breite: 150 mm
Dicke: 4 mm
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ISBN-13
978-613-9-77422-7 (9786139774227)
Schweitzer Klassifikation
Carlos Leoni wurde in São Paulo geboren, machte seinen Abschluss in sozialer Kommunikation, arbeitete in der Filmproduktion und organisierte Veranstaltungen. Er ist auf strategische Kommunikation spezialisiert und hat einen Master-Abschluss in Tourismus und Gastgewerbe. Seine Leidenschaft gilt dem Kochen und der Gastronomie, und sein Studienbereich ist mit dem Gastgewerbe verbunden.